quinta-feira, 29 de julho de 2010

Reutilizando!!!

   O objectivo  desta actividade era construir bonecos a partir de materiais (garrafas de plástico, tubos dos rolos de papel higiénico e da cozinha) reutilizáveis.

   Os materiais utilizados foram :
-garrafas;
-tampas,
-fita de pintor;
-jornal;
-papel higiénico ou de cozinha;
-cola branca;
 -pinçeis;
-esponjas de varias cores;
-cartão;
-cartolina;
-papel de prata e
-tinta.

    Quais os animais construídos e quem os fez: Leão-Carina;
                                                                       Leão-Gonçalo;
                                                                       Crocodilo-Ana S. Matos;
                                                                       Crocodilo-Raissa e Prof. Rosa;
                                                                       Girafa-Mariana e
                                                                       Elefante-Luiza.
    Opiniões dos Alunos:
    Carina:   -Eu gostei muito de fazer o meu Leão, foi divertido, ficou giro e gostava de fazer um outra vez.
    Ana S. Matos:    -Eu gostei muito de fazer o meu crocodilo. A ideia dos professores foi muito boa eu achei o nosso trabalho muito fixe.

Carina e Ana S. Matos

Sem comentários:

Enviar um comentário